Novidade é a palavra-chave do ano para o Hospital Cárdio Pulmonar (HCP), localizado em Salvador (BA). A Instituição está realizando ampliações e reformas, que devem ser concluídas ainda em 2018. Com a conclusão das obras, o Hospital passará de 51 para 249 leitos, dos quais 70 serão destinados à terapia intensiva, incluindo UTI geral, cardíaca e cirúrgica. A emergência contará com 32 leitos e 15 poltronas de observação.

Entre os diversos investimentos reunidos na obra, destacam-se os novos móveis, que serão aplicados em diversas áreas do Hospital, desde a recepção até o centro cirúrgico. Entre as empresas parceiras no grande projeto do HCP está a Mobiliare Marcenaria Hospitalar, que atua na criação e execução de projetos sob medida na área de marcenaria hospitalar.

A nova mobília, que estará presente em quase todos os setores do Hospital, utiliza MDF Duratex na cor Noce Amendoa, com tratamento Microban, para todos os apartamentos.

“As espessuras possuem 6mm, 10mm, 18mm e 25mm com revestimento em ambas as faces. Serão utilizados materiais do tipo Naval em todas as bases e fundos dos armários”, ressalta Hermes Lúcio Pereira, diretor da Mobiliare Marcenaria Hospitalar.”

>> Confira a matéria completa, clique aqui.

Vamos conversar?